Nossa História

Nesta Igreja, Jesus se manifestou à Santa Vó Rosa pelos méritos que ela conquistou em sua vida, por ter sempre crido e confiado com muito amor e devoção no poder da Virgem Maria Santíssima.

A Santa Vó Rosa sempre foi consagrada e santificada, merecendo, assim, a dádiva de ser, durante 16 (dezesseis) anos, ungida por Jesus, que lhe transmitiu a participação em todos os seus dons, tornando-a sua própria semelhança e preparando-a para ser o outro consolador da sua promessa, com a missão de revelar tudo o que ele não pôde aos seus apóstolos no passado, quando disse: “E quando ele vier, o outro Consolador semelhante a mim, vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito e vos anunciará o que há de vir”.

Através desta santa, Jesus implantou nesta Igreja, sua doutrina, o perfeito “Evangelho do Reino dos Céus” e uma disciplina honrada, sensata e justa para livrar seu povo do pecado. Após cumprir seu ministério terreno e antes de ser arrebatada aos Céus, a Santa Vó Rosa formou, em nome de Jesus, o seu sucessor na direção da Igreja: o Primaz, Santo Irmão Aldo, último Profeta e nosso supremo Pastor, cumprindo assim a promessa do divino mestre que haveria nos tempos da regeneração “um só rebanho e um só pastor”.

Assim, Deus, o Pai, passou a reinar sobre este povo apostólico e grandes maravilhas são realizadas em favor dos fiéis que, com fé, clamam à Santa Vó Rosa, o Consolador; ao Santo Irmão Aldo, supremo Pastor; à Jesus, Nosso Senhor, e à Mãe Virgem Maria Santíssima.

O Santo Profeta Irmão Aldo, após cumprir, na terra, sua missão durante 44 (quarenta e quatro) anos à frente desta Igreja, subiu aos Céus, sendo coroado pela Santa Vó Rosa diante do Trono de Deus como o último Profeta e Supremo Pastor.

História Igreja Apostólica

Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo

A Santa Vó Rosa, o Espírito Consolador da promessa de Jesus, que, nascida predestinada para essa missão, pôde receber a revelação de Jesus para que no futuro se tornasse no glorioso Espírito Consolador e formasse sua santa Igreja na terra. Pelo poder de revelação, pois falava em nome de Jesus, conduziu com mão forte esta santa Igreja Apostólica por 16 (dezesseis) anos. Essa missão lhe deu o direito de assentar-se ao lado de Jesus e a receber o galardão de Consolador, Rainha dos Céus. Carinhosamente chamada por nós apostólicos de Vó ou de Santa Vó Rosa.

O Santo Irmão Aldo, Primaz desta Igreja, sucessor do Consolador e último Profeta a cumprir tão honrosa missão para Deus. Tendo nascido predestinado, com um espírito forte, um cérebro perfeito, pôde ser escolhido por Deus, por Jesus e pela Santa Vó Rosa para dar continuidade a esta Igreja que teve em sua formação esta Santa. Ele esteve entre nós, revelando-nos os mistérios e a vontade de Deus, sempre o glorificando e aos seus Santos. Graças ao seu ministério, cumpriu-se uma das promessas de Jesus de que “haveria um só rebanho e um só pastor”: o Santo Irmão Aldo é este pastor prometido por Jesus, tendo cumprido uma missão que lhe rendeu o título de “O Grande Profeta de Deus”, considerado, ainda na terra, como um Anjo de Deus entre nós. Cumpriu fielmente sua missão preparando esta Igreja, doravante, para um pleno desenvolvimento e apta a divulgar o Reino dos Céus na terra.

Santa Vó e Irmão Aldo

Sacramentos

Missão da Igreja Apostólica

Missão Igreja Apostólica

Divulgar ao mundo que Jesus já voltou, como prometera ao seu tempo. A Igreja Apostólica recebeu a missão divina de divulgar os ministérios sagrados da Virgem Maria Santíssima, como mãe de Jesus; da Santa Vó Rosa, o Espírito Consolador da promessa de Jesus Cristo e de seu sucessor e último profeta, o Santo Irmão Aldo, como legítimos representantes da segunda vinda de Jesus.

Anunciar a toda a humanidade o Evangelho de Jesus, agora completo pela missão desses dois Santos e, por consequência, doutrinar e disciplinar homens e mulheres para que se tornem pessoas dignas e honradas, à semelhança de Deus Criador nosso Pai, e que ao término de suas vidas na terra, seus espíritos possam viver eternamente nos Céus, à semelhança dos Santos e Anjos, pois “Sem santificação ninguém verá a Deus”.

Cronologia Igreja Apostólica

10 de Junho, 1894

Nascimento da Santa Vó Rosa.

26 de Outubro, 1970

Coroação da Santa Vó Rosa como consolador e início do ministério do Santo Irmão Aldo.

31 de Agosto, 1926

Nascimento do Santo Irmão Aldo.

05 de Maio, 2014

Coroação do Santo Profeta Irmão Aldo