Conheça a nossa história

A Igreja Apostólica, também conhecida como "Igreja da Santa Vó Rosa", foi restaurada por Jesus, Nosso Senhor, em sua segunda vinda. Trata-se da continuação da Igreja Apostólica primitiva, formada através do ministério terreno dos Santos Apóstolos no início da era cristã.

Com o término do ministério terreno dos Santos Apóstolos, aquela primitiva igreja deixou de existir, pois Jesus não pôde enviar, naquela época, o outro consolador semelhante à Ele.

Porém, em meados do século XX, Jesus, por ordem de Deus, o Pai; revelou-se à Santa Vó Rosa e a usou com dons proféticos para nos ensinar o verdadeiro "Evangelho do Reino dos Céus", puro e genuíno, esclarecendo todos os seus mistérios, inclusive à respeito do galardão e grande poder de Maria Santíssima, a Rainha dos Céus, e sobre a manifestação dos Santos e Anjos que formam os exércitos celestiais e protegem os filhos de Deus na terra.

A Santa Vó Rosa muito se santificou e, durante dezesseis anos, Jesus a ungiu, transmitindo-lhe a participação em todos os Seus dons, até torná-la no outro Consolador de Sua promessa, à sua própria semelhança; e a usou para implantar nesta Igreja uma disciplina sensata e justa para livrar nosso povo do pecado.

E, antes de arrebatá-la aos céus, formou o seu sucessor na direção da Igreja: o Irmão Aldo, último profeta e nosso supremo pastor. Assim, Deus, o Pai, passou a reinar sobre este povo apostólico e grandes milagres são realizados em favor dos fiéis que, com fé, clamam pela Santa Vó Rosa, o Consolador, e pelo Santo Irmão Aldo, supremo Pastor.